Prefeitura abre Concurso Público para Guarda Civil Municipal

0

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Segurança, torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público nº 02/2023, para provimento de cargos do quadro permanente de servidores da Guarda Civil Municipal. As inscrições iniciaram hoje, 22 de dezembro, e seguem até as 23h59 do dia 22 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo link: https://www.avancasp.org.br/informacoes/111/ ou pela Bio. Ao todo, são 4 vagas, destinadas a mulheres e homens que possuam no mínimo 1,60m ou 1,65m de altura, respectivamente, e tenham o Ensino Médio Completo. Haverá três provas: uma objetiva, de caráter classificatório; um Teste de Aptidão Física…

5º BIL celebra Dia do Soldado e incorporação de novos militares

0

Na manhã de hoje, 25 de agosto, o 5º Batalhão de Infantaria Leve celebrou o Dia do Soldado, em solenidade de formatura e incorporação dos novos militares que aconteceu no próprio local. Na cerimônia, o Coronel Attila Zoltán Balczó, Comandante do 5º BIL, fez a entrega de Medalhas de Honra e discursou sobre a data. Representando a Prefeitura, esteve presente o assessor do Prefeito, Cel. Hallak. Também estiveram presentes outros representantes da sociedade civil e militar. O Dia do Soldado é uma data comemorativa brasileira celebrada em 25 de agosto. Trata-se de uma homenagem a todos os militares do país,…

Lorena terá 25 novas câmeras de monitoramento integradas ao COI

0

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Segurança, está instalando 25 novas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos do município. Elas serão incorporadas ao sistema do COI – Centro de Operações Integradas, que passará a contar com 60 câmeras. O investimento total é de cerca de R$ 825 mil e a previsão é que todas estejam em funcionamento em aproximadamente 60 dias. A instalação dos novos pontos visa aumentar a vigilância nos bairros e entradas da cidade, para garantir mais agilidade nas ações de prevenção e combate ao crime e contribuir nas investigações. Inicialmente, estão sendo instaladas 5…

Prefeitura e Polícia Militar reúnem-se para tratar de convênios e ações conjuntas

0

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Segurança, participou ontem, 7 de março, de uma reunião no Batalhão da Polícia Militar em São José dos Campos. Foram abordados convênios e possíveis ações entre a Prefeitura e a PM, visando trazer melhorias para a segurança do município e fortalecer a parceria entre os órgãos. Participaram da reunião representantes de diversas cidades do Vale do Paraíba, Vale Histórico e Vale da Fé. Representando Lorena, estiveram presentes o Secretário de Segurança, Alfredo Pereira; o Diretor de Segurança, Filipe Medeiros; e a Assessora de Inteligência em Segurança, Elaine Leal. #lorenanaopara #segurança #pm #governodeoportunidades

1 2 3 51