Você já conhece o projeto Família Futsal Down de Lorena?

É uma iniciativa da Prefeitura Municipal que visa incentivar e promover a prática de futsal para pessoas que possuem Síndrome de Down. O primeiro treino foi realizado em 23 de março, com a participação de 8 atletas. E adivinha só? Foi um sucesso!

Para participar do Família Futsal Down, basta comparecer à quadra do São Roque nos dias de treino, que acontecem a cada 15 dias, e conversar com um dos professores responsáveis: Eder Rubens, Priscila Malerba, Matheus Oliveira e o coordenador Rodolfo Zanin. O próximo encontro está marcado para este sábado, 6 de abril, às 9h.

Inclusive, alguns integrantes já puderam participar de eventos esportivos no município, como a Clínica Desportiva Full Time – Petkovic e Convidados, que aconteceu no CSU entre 28 e 31 de março.

Gostou do projeto? Compartilhe e faça chegar a mais pessoas! O grande objetivo é aumentar esse time e acolher cada vez mais pessoas com Síndrome de Down do município.

futsal-down-1futsal-down-2futsal-down-3futsal-down-4futsal-down-5futsal-down-6futsal-down-7futsal-down-8futsal-down-9