Escolas iniciam distribuição de uniformes aos mais de 8.300 alunos da rede municipal de ensino

Os kits do novo uniforme escolar de Lorena estão sendo entregues a todos os mais de 8.300 alunos da rede de ensino. A entrega começou nessa terça-feira, 2 de abril, no CMEI Miguel Rodrigues Ferreira, na Cabelinha. A logística de distribuição começou em março, quando as escolas e creches receberam as peças para a montagem dos kits. Há mais de oito anos os estudantes de Lorena não recebiam uniformes.

O investimento total é de cerca de R$ 5,4 milhões, com recursos da própria Prefeitura de Lorena. A entrega continuará sendo feita gradualmente nos próximos dias, visando atender a todas as unidades escolares do município.

Ao todo, o kit é composto por 12 itens:
• 2 Camisetas Manga Curta
• 1 Camiseta Manga Longa
• 1 Jaqueta Escolar
• 1 Calça Escolar
• 2 Bermudas Escolares
• 1 Sacochila
• 3 Pares de Meia Escolar
• 1 Par de Tênis Escolar

#lorenanaopara #educacaolorena #uniformesescolares

uniformes-1uniformes-2uniformes-3uniformes-4uniformes-5uniformes-6uniformes-7uniformes-8uniformes-9