Vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Lorena

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Lorena oferece as seguintes vagas de emprego:

Auxilair de Almoxarifado (Vaga p/Deficiente Fisíco)

Vaga para Deficiente Físico.Candidatos (as) de Lorena,Guaratinguetá.Candidatos iram auxiliar nas demandas de controle de estoque através de registros apropriados,com anotação de entradas e saídas,conhecimento com informática.Trazer o currículo,com numero do CPF,PIS,email pessoal e telefone atualizado,copia do laudo médico.

Auxiliar de Cozinha (Exp e Comp)

Obs. Candidatos(as) de Lorena,ter experiência e comprovação na carteira os interessados(as),trazer currículo e por nas costas do currículo CPF,PIS,Telefone atualizado e a que vaga quer concorrer.

Auxiliar de Cozinha motel (Exp e Comp)

Candidatas somente de lorena,ter experiência e comprovação na careira,as interessadas trazer o currículo no mercado municipal de lorena Currículo,CPF,PIS e o Telefone e a que vaga irá concorrer.

Auxiliar Técnico de Planejamento (Vaga para Deficiente)

Vaga correta Auxiliar de Planejamento:Descrição do emprego Estamos em busca de um (a) profissional para auxiliar no controle de resultados e performance dos contratos. Dar suporte na análise de relatórios gerenciais que indicam dados e informações que auxiliam em tomadas de decisões.Qualificações Ensino Médio Completo;Cursando Ensino Técnico ou Superior em Adm de Empresas - Desejável Conhecimento em Excel - Nível Intermediário;Experiência na área de planejamento e controle - Desejável;Os interessados trazer no PAT currículo colocando atrás do currículo CPF,PIS,Telefone atualizado a que vaga quer concorrer.

Auxiliar Técnico Segurança do Trabalho (Deficiente Fisíco

Vaga para Deficiente físico.Candidatos (as) de Lorena,Guaratinguetá.Candidatos iram auxiliar na fiscalização e cumprimento de normas,identificar riscos de acidentes,Cursando Técnico em Segurança do Trabalho.Trazer o currículo,com numero do CPF,PIS,email pessoal e telefone atualizado,copia do laudo médico.

Camareira de Motel (Experiência)

Candidatos somente de lorena,ter experiência,as interessadas trazer no patio do mercado municipal de lorena Currículo,CPF,PIS e o Telefone.

Cozinheiro Industrial (Exp e Comp)

Obs Candidatos(as) de Lorena,ter experiência e comprovação na carteira os interessados(as),trazer currículo e por nas costas do currículo CPF,PIS,Telefone atualizado e a que vaga quer concorrer.

Operador de Loja (Vaga somente para Deficiente)

Candidatos(as) de Lorena que possuam deficiência leve ou membro superior,por conta de escada,os interessados(as) trazer por gentileza ao pat um currículo com cópia do laudo médico,por nas costas do currículo telefone atualizado,CPF,PIS, e o nome da vaga que irá concorrer.

Operador de Máquinas de corte com comando numérico (Ex.Com

Ter experiência e comprovação Candidatos de Lorena,aparecida,cruzeiro,canas,Ter atuado com máquinas de corte e dobra,torno e fresa. Normalmente quem trabalhou com Usinagem,pode ter atuado com esse Maquinário,Pode ter sido um Operador de Usinagem, atenção ser operador com CNC,ter atuado com torno fresa e ponte rolante, ter habilitação os interessados,trazer currículos com CPF,PIS,Telefone atualizado por atrás do currículo.

Padeiro

Candidatos(AS)Lorena, Canas, Guaratinguetá. Experiência e comprovação na carteira, acima de 30 anos,colocar atrás do currículo o número do CPF e PIS com o telefone atualizado e o nome da vaga.

Padeiro (Exp e comp)

Candidatos(as) de Lorena,ter experiência e comprovação na carteira,os interessados(as),trazer currículo no pat com CPF,PIS,Telefone atualizados nas costas do currículo e a que vaga quer concorrer.

Pai/Mãe Social (Exp e Comp)

Recepcionista de Motel (Exp e Comp)

Candidatas somente de lorena ter experiência e comprovação na carteira ,a candidata prestará serviços na recepção de motel,as interessadas trazer currículo no verso do currículo CPF,PIS e telefone atualizado.

Soldador com Mig/Mag (Exp e Comp)

Candidatos de Lorena,Aparecida,Guaratinguetá,cruzeiro,canas,Piquete,ter experiência e comprovação com atividades de soldagem Mig/Mag em peças desejável Leitura e interpretação de desenhos técnicos,equipamentos de mediação,curso de Solda,curso de caldeiraria pesada e Operação de Ponte rolante,ter habilitação A/B.Os interessados trazer currículo com Cpf,PIs,telefone atualizado e por a que vaga irá concorrer no verso do currículo.

Vendedora Interna (Exp.Comp.)

PAT em novo endereço:

Os interessados devem comparecer ao PAT levando carteira de trabalho, número do PIS RG, CPF e comprovante de residência. O endereço do PAT é Av. Capitão Messias Ribeiro, 211, Olaria (Mercado Municipal). Outras informações pelo telefone (12) 3152-1553. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Banco do Povo: (12) 3157-8352.