Vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Lorena

VAGAS DE EMPREGO

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Lorena oferece as seguintes vagas de emprego

Açougueiro ( Experiência)

Candidatos(as) de Lorena, Canas, Piquete, Cachoeira Paulista. Desossador, bandeijista, gancheirista e balconista, atendimento ao cliente.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Almoxarife (Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena.(6 meses de experiência comprovada na carteira). Curso de Logística. Conhecimento em sistemas ERP e Excel;Identifica os materiais; Gerencia os processos de compra; Armazenagem e movimentação de matérias-primas, equipamentos, máquinas e outros materiais, garantindo o abastecimento do insumo necessário à produção; Administra a entrada e saída de materiais; Acompanha inventários e indicadores da área.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Almoxarife (Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena. Rotinas de almoxarifado. Local e trabalha será na zona rural. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Auxiliar de Mecânico de Autos ( Experiência)

Candidatos de Lorena. Experiência em mecânica de Automóveis. desejavel curso de mecânica. CNH B. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho

Carpinteiro (Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena.As atividades realizadas pelo carpinteiro incluem leitura e interpretação de projetos, medição, corte e modelagem de materiais, montagem de estruturas de madeira, instalação de armações, revestimentos e sistemas, trabalho com madeira compensada, carpintaria fina, além de manutenção e reparo de estruturas de Madeira.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Eletricista de Automóveis e Maquinas Pesadas

(EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA) Candidatos de Lorena, Guaratinguetá, Aparecida. Executar serviços de instalação e reparos na parte elétrica dos veículos, utilizando ferramentas e aparelhos assegurando seu bom funcionamento; Executar serviços diversos de eletricidade, consertos e reparos em veículos; Recuperar motores de partida em geral buzinas, interruptores, alternadores, relês, reguladores de tensão, instrumentos de painel e acumuladores, para possibilitar o funcionamento adequado.Executar a instalação de equipamentos de sonorização e alarme, efetuando as ligações necessárias, para testar o seu funcionamento, possibilitando a utilização;Verificar a carga elétrica das baterias dos veículos, utilizando-se de aparelhos específicos, procedendo a sua recuperação ou substituição, para assegurar a manutenção dos mesmos; Executar outras tarefas referentes ao cargo; Executar outras tarefas solicitadas pela chefia imediata, compatíveis com a função.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Empregada Doméstica ( Experiência na Carteira)

Candidatas de Lorena. Limpar a residência, lavar e passar roupas, cozinhar. As interessadas comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho

Técnico de Manutenção (Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena, Guaratinguetá, Canas, Piquete, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Aparecida. Disponibilidade para realizar viagens na região do Valer do Paraíba e Litoral Norte,escala 6x1, veículo da empresa. Responsável na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos tais como ( máquina de sorvete, fritadeira, ar condicionado, câmaras frias, etc .Demais atribuições: Solicitação de componentes, preenchimento de ordens de serviço, monitoramento da rotina operacional do restaurante, treinamento técnico operacional da equipe da loja.Ensino médio completo, com formação técnica em alguma dessa áreas: eletrotécnico, eletrônica, mecânica, automação e eletromecânica.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Torneiro Mecânino ( Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena, Guaratinguetá, Canas, Cachoeira Paulista, Piquete, Cruzeiro. Curso de Torneiro Mecânico. (6 meses de experiência comprovada na carteira).Conhecimento de leituras e interpretação de desenhos e peças.Interpretar plano de operações; Executar processo de usinagem; Controlar qualidade do produto no processo (visual e dimensional); Corrigir imperfeições da ferramenta (desgaste e quebra); Maximizar o rendimento da máquina. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

PAT em novo endereço:

Av. Capitão Messias Ribeiro, 211, Olaria (Mercado Municipal).

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Os interessados nas vagas de emprego devem comparecer ao PAT levando a carteira de trabalho, número do PIS, RG, CPF e comprovante de residência.