Vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Lorena

VAGAS DE EMPREGO

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Lorena oferece as seguintes vagas de emprego

Ajudante de cozinha (experiência)

Candidatos(as) de Lorena, Guaratinguetá, Aparecida, Potim. Disponibilidade para trabalhar em Aparecida Ajudar a equipe nas atividades de preparação, conservação e apresentação dos alimentos, cumprindo com a organização e higienização da cozinha, além de zelar pela segurança sanitária e pela manutenção do setor Disponibilidade de horário e aos finais (entra as 5 horas da manha).Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira.

Almoxarife (Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena.Curso de Logística. Conhecimento em sistemas ERP e Excel;Identifica os materiais; Gerencia os processos de compra; Armazenagem e movimentação de matérias-primas, equipamentos, máquinas e outros materiais, garantindo o abastecimento do insumo necessário à produção; Administra a entrada e saída de materiais; Acompanha inventários e indicadores da área.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Atendente Balconista

Candidatos(as) de Lorena. Atendimento ao publico, preparação dos Lanches, limpeza geral da loja, atendimento ao quiosque.Disponibilidade para trabalhar em shopping das 15:20 às 23:40.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira.

Auxiliar Administrativo (estágio)

Candidatas de Lorena. Atendimento ao cliente – Presencialmente e Online Digitação de propostas – Acompanhamento e monitoramento das propostas do inicio da contração ao pagamento do contrato ao cliente Resolver pendências de propostas com o suporte Prospecção de clientes Online Atualização de planilhas. Cursando Técnico em ADM, graduação ADM ou contabilidade.As interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira.

Caldeireiro ( Experiência na Carteira)

Candidatos de Lorena. Área de caldeiraria leve e moderada, leitura de desenhos, solda na MIG e TIG. Curso de Caldeireiro. Horário de trabalho comercial as vezes é necessário fazer hora extra.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira.

Carpinteiro (Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena.As atividades realizadas pelo carpinteiro incluem leitura e interpretação de projetos, medição, corte e modelagem de materiais, montagem de estruturas de madeira, instalação de armações, revestimentos e sistemas, trabalho com madeira compensada, carpintaria fina, além de manutenção e reparo de estruturas de Madeira.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Desing Gráfico ( Experiência)

Candidatos(as) de Lorena. Manuseio de impressoras de corte. Criação de moldes de impressão e corte, impressão de moldes. Criação de moldes e apresentação. curso de design.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Eletricista de Automóveis e Maquinas Pesadas

(EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA) Candidatos de Lorena, Guaratinguetá, Aparecida. Executar serviços de instalação e reparos na parte elétrica dos veículos, utilizando ferramentas e aparelhos assegurando seu bom funcionamento; Executar serviços diversos de eletricidade, consertos e reparos em veículos; Recuperar motores de partida em geral buzinas, interruptores, alternadores, relês, reguladores de tensão, instrumentos de painel e acumuladores, para possibilitar o funcionamento adequado.Executar a instalação de equipamentos de sonorização e alarme, efetuando as ligações necessárias, para testar o seu funcionamento, possibilitando a utilização;Verificar a carga elétrica das baterias dos veículos, utilizando-se de aparelhos específicos, procedendo a sua recuperação ou substituição, para assegurar a manutenção dos mesmos; Executar outras tarefas referentes ao cargo; Executar outras tarefas solicitadas pela chefia imediata, compatíveis com a função.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Pedreiro ( Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena. Principais funções: Alvenaria, chapisco, emboço, assentamento de revestimento, contra piso. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Pedreiro (Experiência na Carteira)

Somente Candidatos de Lorena.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira.

Servente de Obra (Experiência)

Serviços Gerais

Somente candidatos de Lorena, ensino médio, irá atuar nas rotinas diárias da empresa, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal, limpeza, carga e descarga. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Técnico de Suporte de TI ( Experiência)

Candidatos(as) de Lorena. Instalar, configurar e manter os computadores , notebooks, impressoras e demais dispositivos de hardware da empresa. Monitorar e garantir o funcionamento, a segurança e a performance das redes locais e remotas, incluindo roteadores, switches, firewalls e VPNs. Gerenciar e proteger os dados da empresa, realizando backups, restaurações, migrações e auditorias. Prestara suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho

Torneiro Mecânino ( Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena, Guaratinguetá, Canas, Cachoeira Paulista, Piquete, Cruzeiro. Curso de Torneiro Mecânico. Conhecimento de leituras e interpretação de desenhos e peças.Interpretar plano de operações; Executar processo de usinagem; Controlar qualidade do produto no processo (visual e dimensional); Corrigir imperfeições da ferramenta (desgaste e quebra); Maximizar o rendimento da máquina. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

PAT em novo endereço:

Av. Capitão Messias Ribeiro, 211, Olaria (Mercado Municipal).

Telefone: (12) 3152-1553

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Os interessados nas vagas de emprego devem comparecer ao PAT levando a carteira de trabalho, número do PIS, RG, CPF e comprovante de residência.