Prefeitura abre Concurso Público para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Segurança, torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público nº 02/2023, para provimento de cargos do quadro permanente de servidores da Guarda Civil Municipal. As inscrições iniciaram hoje, 22 de dezembro, e seguem até as 23h59 do dia 22 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo link: https://www.avancasp.org.br/informacoes/111/ ou pela Bio.

Ao todo, são 4 vagas, destinadas a mulheres e homens que possuam no mínimo 1,60m ou 1,65m de altura, respectivamente, e tenham o Ensino Médio Completo.

Haverá três provas: uma objetiva, de caráter classificatório; um Teste de Aptidão Física – TAF, de caráter eliminatório; além da Avaliação Psicológica e Exames Médicos específicos, também eliminatória.

A versão completa do edital, com datas e outros detalhes, também está disponível no mesmo link, ou pelo site da Prefeitura.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

post-concurso-gcm