Vagas do PAT

Ajudante de Mecânico (Experiência na Carteira)

Candidatos de Lorena,Canas,Cachoeira Paulistas, auxiliar na manutenção de veículos, máquinas, motores e equipamentos ; efetuar pequenos reparos mecânicos ou elétricos solicitados; transportar peças, ferramentas e equipamentos necessários até o local do serviço; ajudar na troca de óleo de diversos veículos; maquinas; equipamentos garantir a limpeza, conservação e organização das peças e ferramentas;auxiliar o mecânico na montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral;lavar as peças e outros componentes de motores e equipamentos desmontados; buscar peças em lojas e fornecedores conforme a necessidade;colaborar com a limpeza e organização do local;realizar outros serviços rotineiros da oficina, como atender telefonemas e receber clientes.Necessário veículo próprio. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Atendente de Negócio ( Experiência)

Candidatas de Lorena - Piquete - Canas - Cachoeira Paulista - Guaratinguetá - ensino médio completo - irá executar venda de empréstimo consignado por telefone e presencialmente.Experiência com vendas: cartões, seguros, consórcio, plano de saúde.As interessadas comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Auxiliar de Mecânico de Autos (experiência)

Candidatos de Lorena. Experiência em mecânica de Automóveis. desejável curso de mecânica. CNH B. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Cozinheiro de Restaurante (Experiência na Carteira)

Candidatos(as) de Lorena. Preparo de alimentos, pratos, uso de fogão, fritadeira elétrica, limpeza do local de trabalho.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Gerente Comercial (experiência na carteira)

Candidatos(as) de Lorena, Guaratinguetá, Canas, Cachoeira Paulista, Piquete.Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor, a fim de sentir de perto os problemas, com referência ao trabalho do seu pessoal, aos artigos que mais ou menos vendem suas objeções, criticas, classificar as mercadorias de maior ou menor giro de vendas, prevenindo o setor de compras;· Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas loja e otimizar a rentabilidade; · Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando, dando feedback para o pessoal de vendas e providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e preparados com relação às mercadorias novas e as ofertas diárias e/ou semanais;· Gerenciar e supervisionar todos os colaboradores a fim de garantir a conformidade das políticas e procedimentos da loja.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Gestor Financeiro (experiência na carteira)

Candidatos(as) de Lorena,Canas, cachoeira Paulista. Controle de fluxo de caixa (Como isso seria feito, quais ferramentas são utilizada);Gestão de folha de pagamento (Como poderia contribuir para organizar os pagamentos nas datas, quando não for;possível efetuar o pagamento na data qual atitude irá tomar?); Gestão fiscal (Como pode contribuir para enxugar a carga tributária?.- Pagamentos (Quais ferramentas utilizar para efetuar e termos controle dos pagamentos; Apresentar fechamos, semanais, quinzenais e mensal (Tem habilidade para apresentar fechamentos em gráficos e planilha, quais ferramentas serão utilizadas?);Setorizar fluxo de caixa (Como criar centros de custos?)Veículo próprio; Superior Financeiro ou Administração.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Mecânico de Automóvel ( Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena. Atender clientes, tocar óleo, organizar as ferramentas, pessoas organizadas, espírito de liderança, proativo.se tiver curso de Mecânica Automotiva será o diferencial, habilitação.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Montador ( Experiência) Urgente

Candidatos de Lorena, Guaratinguetá, Canas, Piquete. Montador de esquadrilha em alumínio, fabricação de Janelas, portas, portinholas e telas em alumínio. Leitura e interpretação de plano corte.Habilitação, disponibilidades para viagens.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Operador de Caixa (Experiência na Carteira)

Candidatos(as) de Lorena. Antes do horário de atendimento limpeza do local de trabalho e posicionamento de frutas para sucos. Receber pedidos de aplicativos e lançar no sistema interno. Atender clientes para retirada de pagamentos de contas. Preparar troco para motoboys. Pagamentos de diarista.Curso de informática.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Operador de Máquina - gráfica (experiência)

Candidatos de Lorena. Operador e Máquina de acabamento (Indústria gráfica)Setor Produção Acabamento, Acabamento Gráfico (intercalação, contagem, colagem, numeração, grampo e serrilha), Acabamento Com. Visual (Pintura, Solda, Montagem, Instalação, Colagem. Outros Serviços Gráficos e Comunicação Visual ,Residente de Lorena,CNH - B,Pró ativo, Organizado, Responsável, Ágil.disponibilidade para hora extra. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Operador de Máquina fixas ( Experiência)

Candidatos de Lorena.Operador de máquinas fixas, Perfil da Vaga, Setor Produção de Máquinas,Operador de máquina de impressão, Operador de máquina de corte, Operador de máquinas de pequeno porte em geral,Residente de Lorena, CNH - B, Pró ativo, Organizado, Responsável, Ágil. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Operador de Máquina na Construção Civil

(Experiência na Carteira)Candidatos de Lorena, Guaratinguetá, Aparecida, Cruzeiro.Experiência em retroescavadeira ou escavadeira. ter Habilitação.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Torneiro Mecânino ( Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena, Guaratinguetá, Canas, Cachoeira Paulista, Piquete, Cruzeiro. Curso de Torneiro Mecânico. (6 meses de experiência comprovada na carteira).Conhecimento de leituras e interpretação de desenhos e peças.Interpretar plano de operações; Executar processo de usinagem; Controlar qualidade do produto no processo (visual e dimensional); Corrigir imperfeições da ferramenta (desgaste e quebra); Maximizar o rendimento da máquina. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Trocador de Óleo ( Experiência na carteira)

Candidatos de Lorena. Atender clientes, tocar óleo, organizar as ferramentas, pessoas organizadas, espírito de liderança, proativo.Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.

Vendedor Interno (Experiência na Carteira)

Candidatos(as) de Lorena, Guaratinguetá, Canas, Cachoeira Paulista. Atuará no Atendimento, demonstração dos móveis e colchões. Dará consultoria na decoração. Atendimento presencial aos clientes na Loja. Atuará na prospecção de clientes e redes sociais e na carteira ativa, afim de leva-los a loja. Candidatos com experiência em lojas de colchões, calçados, eletrodomésticos. A empresa oferece um vale transporte para o futuro contratado. Os interessados comparecer no PAT com RG - CPF e carteira de trabalho.


O endereço do PAT é Av. Capitão Messias Ribeiro, 211 – Olaria – Lorena/SP – CEP: 12600-270.
Telefone: (12) 3152-1553

Banco do Povo
Telefone: (12) 3157-8352