Inscrições abertas para workshop de Bolo Decorado com Pasta Americana e curso de Padaria Artesanal, no Fundo Social

0

 Quer uma oportunidade para aperfeiçoar seus conhecimentos culinários ou até mesmo adquirir uma nova fonte de renda? Aproveite para se inscrever no curso de Padaria Artesanal e no workshop de Bolo Decorado com Pasta Americana. As duas atividades são totalmente gratuitas e oferecidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

O workshop de Bolo Decorado com Pasta Americana, em especial, é uma parceria com a loja Bem Bolado. O curso é de apenas um dia e, nele, os alunos aprenderão o passo a passo de como trabalhar com a pasta americana, desde o preparo da massa e do recheio corretos para esse tipo de bolo, até algumas das decorações e modelagens. O workshop acontece no dia 30 de maio, às 14h, no CIEJAP Milton Ballerini.

Já o curso de Padaria Artesanal acontece em três dias, segunda, terça e quarta, com turmas abertas nos períodos da tarde e noite. Durante as aulas, os alunos aprendem novas técnicas e receitas de pães, tortas, pães de mel, roscas e bolos.

Para se matricular em uma das atividades, basta comparecer ao Fundo Social de Solidariedade (Av. Godoy neto, 480, Olaria), de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h, com RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

Share.

Leave A Reply