Fundo Social de Solidariedade realiza ação de bem-estar no Parque Rodovias, nesta terça (29). Participe!

O cronograma de atividades de bem-estar do Fundo Social de Solidariedade nos bairros para este segundo semestre já começou. A primeira ação do novo calendário será no Parque Rodovias, nesta terça-feira (29), na ESF do bairro.

Das 14h às 16h30, a população terá disponível serviços especiais de beleza, com corte de cabelo, escova, aplicação de coloração (para quem levar a tintura) e esmaltação de unhas. É importante destacar que para as crianças, os serviços só serão realizados com a presença do pai ou responsável.

Endereço: Rua João Augusto de Lima, s/n, Parque Rodovias

Para este semestre, já estão confirmadas pelo menos dez ações em regiões diferentes da cidade. As atividades são organizadas pela equipe do Fundo Social, presidida pela vice-prefeita Marietta Bartelega, e executadas pelas alunas dos cursos de manicure e cabeleireiro, com supervisão e acompanhamento dos professores.

As ações de bem-estar do Fundo Social de Solidariedade levam serviços de beleza para bairros, projetos sociais, departamentos da Assistência Social, espaços públicos, entre outros locais.