O prazo está acabando – Inscrições para o Bolsa Trabalho vão até amanhã (19/07)

O programa estadual Bolsa Trabalho está com mais 250 vagas abertas para a cidade de Lorena e as inscrições podem ser feitas pelo site encurtador.com.br/vCIT2 até o dia 19 de julho, terça-feira.

O prazo curto, dessa vez, visa incluir os novos participantes ainda no segundo semestre de 2022, junto aos outros 220 que já foram contratados pela Prefeitura na semana passada. Com essa nova oferta de vagas, a cidade de Lorena totaliza 470 colaboradores.

O programa atende pessoas em situação de vulnerabilidade social, ofertando bolsas de R$ 540 reais, durante 5 meses, em troca da prestação de serviços em órgãos públicos municipais, com uma jornada de trabalho de 20 horas semanais e realização de cursos de qualificação pela Univesp. Saiba mais detalhes através do site do programa, em: encurtador.com.br/vCIT2

#lorenanaopara #governodeoportunidades