Corra! Bolsa Trabalho abre mais 250 vagas para Lorena e inscrições vão até terça-feira, 19/07/2022

O programa estadual Bolsa Trabalho está com mais 250 vagas abertas para a cidade de Lorena em 2022 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br até o dia 19 de julho, terça-feira.

O prazo curto, dessa vez, visa incluir os novos participantes ainda no segundo semestre de 2022, junto aos outros 220 que já foram contratados pela Prefeitura na manhã de hoje.

O programa atende pessoas em situação de vulnerabilidade social, ofertando bolsas de R$ 540 reais, durante 5 meses, em troca da prestação de serviços em órgãos públicos municipais, com uma jornada de trabalho de 20 horas semanais e realização de cursos de qualificação. Saiba mais detalhes através do site do programa, em: www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaTrabalho.

#lorenanaopara #governodeoportunidades