Visita às obras de pavimentação nos bairros Vila Rica e Vila Geny

O prefeito Sylvio Ballerini recebeu em seu gabinete, há alguns dias, moradores e representantes do Bairro Vila Rica e assinou a ordem de serviço para a execução das obras de pavimentação de diversas localidades do bairro, entre elas a Rua Israel, Rua Egito, Rua França, parte da Rua Alemanha, parte da Rua Dinamarca, parte da Avenida México, trecho da Rua 26 de Agosto, a Rua Panamá e trecho da Rua Inglaterra.

Apenas uma semana após ter assinado a autorização, as obras foram iniciadas e seguem a largos passos, beneficiando os moradores do bairro.

Além disso, um trecho da Avenida Dr. João Pinto Antunes, beirando a linha ferroviária na Vila Geny, também foi contemplado com a pavimentação, que agora já está em processo de finalização.

A verba para a pavimentação das ruas mencionadas veio através do Deputado Federal Eduardo Cury @eduardocuryoficial, por intermédio do vereador Bruno Camargo.

Hoje (10/11), o prefeito, acompanhado pela secretária de Obras e Planejamento Urbano, Rosana Reis, e pelo vereador Bruno Camargo, visitou as obras. Também na manhã desta quarta-feira, a companhia EDP, a pedido da Prefeitura, iniciou a colocação de postes para ligação de energia elétrica em ruas do bairro que ainda não possuíam energia.

Executivo e legislativo trabalhando sempre em conjunto pelo desenvolvimento de Lorena.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

capa