Lorena registra 2º mês seguido de saldo positivo na geração de empregos e lidera ranking na Microrregião de Guaratinguetá, segundo Caged

0

Lorena teve saldo positivo em geração de empregos pelo segundo mês consecutivo, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Em variação de admissão e demissão, no mês de outubro a cidade registrou 395 admissões registrando o saldo positivo de 77 vagas. Em Lorena, as áreas que registraram maior número de contratações foram os campos de Serviços, Indústria e Comércio, conforme gráfico abaixo:

IMAGEM 1

Os dados foram divulgados na última semana pelo Ministério da Economia do Governo Federal e apontam Lorena com o maior saldo positivo da Microrregião de Guaratinguetá, que inclui as cidades de Aparecida, Cachoeira Paulista, Canas, Cunha, Guaratinguetá, Piquete, Potim e Roseira.

Acumulado de 2020 no Vale do Paraíba:

Se avaliados os dados acumulados do ano, de janeiro a outubro de 2020, Lorena apresenta menos impacto diante da crise advinda da Covid-19 em todo Vale do Paraíba, considerando que todas as cidades da região registraram saldo negativo. A cidade ocupa o topo do ranking se somadas admissões e demissões, com -41 empregos, seguida por Jacareí (-353), Pindamonhangaba (-738) e Caçapava (-518).

Municípios Saldo 2020 Variação Relativa
Lorena -41 -0,27%
Jacareí -353 -0,82%
Pindamonhangaba -738 -2,30%
Share.

Leave A Reply