Lorena retorna à Fase 03 (amarela) do plano SP

O Prefeito Fábio Marcondes assinou, nesta terça-feira (01), o Decreto Municipal 7534 de 2020, que estende o período de quarentena até 04 de janeiro de 2021 e coloca Lorena novamente na Fase 03 (amarela) do Plano SP, acompanhando decisão do Governo Estadual.

Com isso, os estabelecimentos devem observar os seguintes cuidados:

• Controle de acesso e limitação de público a 40% da capacidade total do estabelecimento
  • Limitação de funcionamento a 10 horas diárias, fracionadas ou não
  • Manutenção, em local visível, da capacidade máxima permitida no estabelecimento
  • Uso obrigatório de máscara cobrindo boca e nariz
  • Atendimento aos protocolos gerais e setoriais determinados pelo Plano SP

As mudanças passam a valer a partir desta terça-feira e, com isso, podem funcionar, desde que cumpridos os critérios de prevenção já determinados em normativas anteriores, os estabelecimentos de atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio em geral, inclusive ambulantes, shopping centers, bares, restaurantes e similares, academias e centros esportivos de todas as modalidades, templos religiosos, feiras, além de outras atividades já autorizadas nos decretos anteriores.

O decreto na íntegra está em www.lorena.sp.gov.br/coronavirus