Prefeitura repassa mais 1,16 milhão à Santa Casa de Lorena; medida visa garantir atendimentos a casos suspeitos e confirmados da covid-19

A fim de propiciar mais efetividade nos atendimentos de saúde, sobretudo em função da pandemia do novo coronavírus, o Prefeito Fábio Marcondes assinou repasse de mais R$ 1.168.000,00 (Um milhão, cento e sessenta e oito mil de reais) para a Santa Casa de Lorena, além do valor que é repassado normalmente.

A quantia será dada à instituição em duas parcelas, sendo sendo a primeira no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) e a segunda no valor de R$ 568.000,00 (quinhentos e sessenta e oito mil reais). A verba irá garantir a assistência de urgência e emergência e médico hospitalar aos pacientes suspeitos e portadores do covid-19.