Judô realiza entrega de faixas; Vôlei e Tênis de Mesa jogam neste fim de semana

A reta final da agenda de esportes é cheia de emoções para o Judô, que nesta sexta-feira (22) realiza a entrega dos certificados e faixas aos alunos, que realizaram na última segunda-feira (18), o exame de graduação. Ao todo, 35 alunos foram graduados. A cerimônia é às 18h, na quadra do CSU.

O “Clube da Família Lorenense” também vai ser palco para o 2º torneio de voleibol 2019. Neste domingo (24), a quadra poliesportiva recebe as partidas. O evento conta com a participação de seis escolas do município, nas categorias sub 15 (ensino fundamental) e sub 17 (ensino médio).

Quem joga fora de casa são nossos mesatenistas que disputam, também neste domingo (24), a 9ª etapa do Campeonato Vale-paraibano, no SESI de São José dos Campos (SP). Lorena será representada por 40 atletas do Instituto MATOSTT, inclusive aqueles que já estão participando dos Jogos Abertos do Interior, em Marília (SP).

Fique por dentro das atividades do Esporte Lorenense. Siga o Facebook da Secretaria de Esporte e Lazer: https://www.facebook.com/SEJELdeLorenaSP