Serviços Municipais: Confira o andamento dos trabalhos realizados pela Prefeitura na cidade

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

A Prefeitura de Lorena investe continuamente na manutenção e limpeza da cidade, a fim de torna-la um lugar melhor para a família lorenense. Confira agora alguns dos trabalhos realizados pelas equipes da Secretaria de Serviços Municipais nesta semana.

Estrada Rural Santa Lucrécia

A estrada da Santa Lucrécia, na área rural, passou por serviços de nivelamento em seu leito carroçável. Ela foi prejudicada pelas últimas chuvas, o que dificulta o trânsito.

DSC_0904 DSC_0733 DSC_0901 DSC_0729

Praça Aroldo Azevedo

O entorno da Praça Aroldo Azevedo, entre a Vila Nunes e a Vila Brito, passou por serviços de corte de grama e limpeza.

DSC_0878 DSC_0883 DSC_0881 DSC_0885

EM Professor Climério Galvão César

A área da escola, que fica no bairro da Olaria, também recebeu serviços de corte de grama e limpeza.

DSC_0889 DSC_0892 DSC_0894 DSC_0895

Rua Capitão Leovigildo Areco (Vila São Roque)

Os agentes de serviços municipais realizaram corte de grama e limpeza no entorno da linha férrea, que beira a Rua Capitão Leovigildo Areco, na Vila São Roque. Na mesma rua, eles também fizeram recolhimento de entulhos vistos como potenciais focos do Aedes Aegypit, mosquito transmissor da Dengue, Zyka, Chikungunya e Febre Amarela.

DSC_0846 DSC_0849 DSC_0853 DSC_0854

CMEI Vovó Fiuta

A Prefeitura realizou poda de árvore na CMEI Vovó Fiuta, que fica à Av. Epitácio Santiago – Centro.

DSC_0867 DSC_0869