PROCON realiza palestra gratuita para fornecedores locais

O PROCON de Lorena, em uma parceria com a Coordenação Regional de São José dos Campos do PROCON SP, realiza na próxima quinta-feira, 16 de maio, palestra direcionada aos fornecedores de Lorena sobre orientação de deveres básicos e direitos do consumidor. O evento é totalmente gratuito e acontece às 10h na sede da Associação Comercial, Industrial, Autônomos e Liberais de Lorena (ACIAL).

A palestra será ministrada por Maria Augusta Pontes Cardoso, coordenadora do Núcleo Regional de São José dos Campos. Entre os temas a serem abordados, serão apresentados:

• O Código de Defesa do Consumidor
  • Obrigatoriedade de manter um exemplar do (Código de Defesa do Consumidor) CDC
  • Principais dúvidas dos fornecedores
  • Princípios essenciais do CDC
  • Direitos Básicos dos consumidores
  • Relação de consumo: o que prevê a Lei
  • Processo administrativo sancionatório
  • Fiscalização do PROCON
  • Precificação

Para participar da palestra, os fornecedores podem se inscrever diretamente no local do evento, na ACIAL, localizada à Av. Coronel José Vicente, 132, Vila Hepacaré. Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelos seguintes telefones:

PROCON Lorena – 3157-1929