Praça Dr. Arnolfo Azevedo ganha cores e programação cultural no Natal de Luzes, a partir do dia 13 de dezembro

0

O tão aguardado “Natal de Luzes” da praça Dr. Arnolfo Azevedo está se aproximando. No próximo dia 13 de dezembro, será inaugurada a iluminação natalina da praça principal, com a chegada do Papai Noel e uma programação cultural e artística especial.

Na próxima quinta-feira (13), às 18h, acontece o tradicional desfile natalino pela Rua Principal com participação de diversos personagens e entidades, além da presença da estrela da festa, o Papai Noel. Ao chegar em sua casa, na praça, o bom velhinho e o público presente verão as luzes natalinas serem acesas, dando início às apresentações no coreto da praça e atendimentos às famílias pelo Papai Noel.

Com uma programação variada, a festa do “Natal de Luzes” acontecerá até o dia 22 de dezembro, sempre com apresentações artísticas a partir das 19h, e o tradicional trenzinho solidário circulando pelas ruas da região central da cidade, a partir das 18h, ao custo de R$2,00 (todo o dinheiro arrecadado será convertido para as instituições participantes da ação).

Este ano, a festa foi preparada em uma parceria  da Secretaria de Cultura e Turismo, Fundo Social de Solidariedade, ACIAL e Phocus Educação Corporativa, com apoio do Grupo Band de Comunicação e promoção da Nativa FM.

Confira a programação completa do Natal de Luzes abaixo:

ctz-natal-18

Share.

Leave A Reply