Em saída de Luiz Fernando da Secretaria de Administração, Prefeitura destaca importante serviço prestado por ele no funcionalismo público

À frente da Secretaria Municipal de Administração por cerca de um ano e meio, Luiz Fernando de Almeida Ribeiro deixou o cargo na Prefeitura na última sexta-feira (15), por decisão pessoal, para assumir novos desafios profissionais.

Luiz Fernando foi importante membro da Administração Municipal neste segundo mandato do prefeito Fábio Marcondes, prestando relevante serviço ao funcionalismo público, mostrando sua experiência na área administrativa e atuando, inclusive além de sua função, sendo um importante elo de ligação entre os poderes Legislativo e Executivo.

daniel_malerbaQuem assumiu a pasta na última segunda-feira (18) foi Daniel Sacilotti Malerba, com a proposta de dar continuidade aos trabalhos e metas da atual gestão. O novo secretário é advogado e já atuava na administração municipal, no cargo de Secretário Adjunto de Tributação.