Prefeito Fábio Marcondes recebe visita da Diretora Regional de Saúde

Na última sexta-feira (09) o Prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete a visita da Diretora Regional do Departamento Regional de Saúde – DRS XVII – Taubaté, Dra. Nádia Maria Magalhães Meireles, que esteve acompanhada pela Secretária de Saúde do Município, Imaculada Conceição Magalhães.

O Prefeito, a Secretária de Saúde e a Diretora Regional de Saúde visitaram a Santa Casa de Lorena  juntamente com o Superintendente Sr. Dario Costa onde puderam verificar a obra concluída da nova UTI.

Na ocasião da visita ao Prefeito, a Diretora Regional de Saúde informou do processo de aquisição dos equipamentos para a nova UTI e que está finalizando para a devida liberação e irá fortalecer o pleito de custeio dos 10 novos leitos junto à Secretaria de Estado da Saúde, solicitados pela Santa Casa.

Para a Secretária de Saúde Imaculada Magalhães a aquisição destes novos equipamentos e o custeio dos novos leitos da UTI adulto irão e muito contribuir para melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes do SUS. “Nossa Santa Casa, hoje, atende pacientes de várias cidades vizinhas e o apoio do governo do Estado é fundamental para que possamos ter e manter a estrutura necessária para continuidade destes atendimentos.” Declarou.

Foto: Claudio Ribeiro