Guia Cultural: Aproveite o sábado (28) para curtir as atividades gratuitas da cidade!

Mercado Municipal

O Mercadão estará agitado no próximo sábado (28). Na programação, durante todo dia, o Mercadão das Artes promete levar uma exposição de qualidade para apreciação da população que passar pelo local.

Das 9h às 12h, acontece a tradicional Manhã Sertaneja com a Caravana Amigos da Viola. Desta vez, quem se apresenta é o cantor Renato com convidados especiais.

Já no período da tarde, das 14h às 17h, o Mercado Municipal recebe várias raridades sobre rodas no ‘Encontro Mensal de Carros Antigos’. A entrada é totalmente gratuita tanto para que for expor seu carro quanto para quem quiser prestigiar!

Praça Mário Covas

Moradores do Bairro da Cruz recebem no sábado (28), das 9h às 12h, a ‘Caravana Recreativa’, projeto da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, que leva diversão, brincadeiras antigas e jogos tradicionais para as mais diversas regiões. Desta vez, a ação acontece na Praça Mário Covas, na Av. 7 de setembro.

Praça Dr. Arnolfo Azevedo

Também no sábado (28), a praça central recebe as artesãs lorenenses para mais uam edição da tradicional Feira de Artesanatos. No local, estarão expostos, das 9h às 13h, os trabalhos feitos pelas artistas da cidade.