Estacionamento Mercadão estará fechado de 18 a 23 de abril

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração  informa que  o Estacionamento do Mercado Municipal estará fechado ao público no período de 18 a 23 de abril. O fechamento do estacionamento é necessário para que seja montada a estrutura do evento  Food Truck Festival.

Nos dias 20, 21 e 22 de abril o evento  Food Truck Festival,  acontecerá, pela primeira vez, no Mercado Municipal.

O evento  terá início às 18h, na sexta-feira, dia 20. Nos dias 21 e 22, a festa começa às 12h. Todos os dias, haverá música ao vivo, espaço kids, proporcionando um espaço ainda mais familiar, e muita diversão. Lorena Food Truck Festival é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Loja de Conveniência Filémiau Express.

Nos dias de evento, além dos restaurantes sobre rodas, os restaurantes e bares do Mercadão também estarão em pleno funcionamento, com pratos, porções e muito mais.