Prefeito Fábio Marcondes faz a entrega das chaves de mais três automóveis para a Saúde

Na manhã desta terça-feira (20) o prefeito Fábio Marcondes fez a entrega das chaves de mais três automóveis da marca Fiat, modelo Doblô, com 7 lugares para a Secretária de Saúde, Imaculada Conceição Magalhães.

saude

Os novos carros foram adquiridos pela Prefeitura e serão utilizados para atividades diárias da secretaria, sempre priorizando o transporte dos pacientes do SUS e desta forma aumentando a qualidade no atendimento da população.

Para a Secretária de Saúde Imaculada Conceição é mais uma  conquista fruto do trabalho da  administração séria e responsável que tem à frente o Prefeito Fábio Marcondes “Estamos aumentando nossa frota de automóveis e com isso, quem ganha, principalmente, é a população de Lorena”.

Fotos: Vinícius Rois