Agenda Esportiva: Sejel tem programação especial em Lorena e competições fora de casa neste fim de semana

0

 3ª Copa Mazza de Futsal

Neste sábado (23), a bola vai rolar na 3ª Copa Mazza de Futsal. As partidas acontecerão, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo do Instituto Santa Teresa. Serão cerca de 200 crianças e jovens envolvidos no evento. A entrada é gratuita.

 Festa das Dádivas da Natureza Seicho-No-Ie

Também, neste sábado (23), acontecerá, na Praça da Estação, a Festa das Dádivas da Natureza Seicho-No-Ie. Dentre as diversas atividades que lá acontecerão, a Sejel estará presente com um alongamento, às 10h15, com a Prof.ª Suzi, e, logo na sequência, às 10h30, com uma super zumba, com a Prof.ª Maria Luiza.

 Vigília da Primavera 2017

Dando sequência nas atividades esportivas e de lazer propostas para a Vigília da Primavera 2017, teremos no sábado (23), Caminhada com Yoga, com concentração às 8h, no estacionamento do Eco Valle Shopping, saindo em direção ao Parque Ecológico do Taboão. Ainda no Parque, a partir das 13h, haverá atividades recreativas para as crianças. No domingo (24), acontece um passeio ciclístico especial com concentração às 9h, atrás do Supermercado Máximo, saindo em direção ao Parque Ecológico do Taboão. No Parque, a partir das 10h30, vai rolar muito slackline com a galera do Urban Slacks.

Copa Lorena de Tênis de Mesa

Sábado (23), a partir das 9h, o Colégio Delta recebe mais uma etapa da Copa Lorena de Tênis de Mesa. Para se inscrever, basta chegar uma hora antes do início portando um documento de identificação pessoal com foto e doar um quilo de alimento não perecível. A entrada é gratuita.

 Torneio da Padroeira de Futsal 2017

O tradicional Torneio da Padroeira de Futsal está chegando ao final. Neste domingo (24), a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo do Clube Comercial de Lorena conheceremos os campeões das categorias de base. A entrada para assistir aos jogos é gratuita.

Evento para os jovens do Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Neste domingo (24), a partir das 10h, acontecerá, no Centro Social Urbano (CSU), as provas de atletismo para os jovens do Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Cerca de 100 jovens da nossa região estarão envolvidos no evento.

 “Viaje com a Sejel”

– BSS TOUR – Bmx Super Spine

Neste final de semana, de 22 a 24 de setembro, acontecerá, em São Paulo, a BSS TOUR – Bmx Super Spine, a maior e mais importante competição de BMX no Brasil. Nossa atleta GABRIEL DURACE estará lá. Vale a nossa torcida!

 Copa Joseense de Voleibol

A Seleção Feminina de Voleibol entrará em quadra, neste domingo (24), no primeiro jogo válido pela Copa Joseense de Voleibol. O jogo será às 9h, no Ginásio Cidade Jardim, em São José dos Campos.

Então já sabe. Vamos torcer?!

 

Share.

Leave A Reply