Agenda Esportiva: Atletas participam de torneio da Liga Valeparaiba de Tênis de Mesa, Campeonato Paulista de Karatê e Circuito Caixa Paralímpico

Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa

Domingo (04) é dia de Lorena sediar o Torneio de Equipes da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa. 40 atletas da Prefeitura de Lorena/ MATOSTT participarão da competição regional que acontecerá no Colégio Delta, a partir das 9h. A entrada é gratuita!

2ª Etapa do Circuito Caixa Paralímpico

O fim de semana será de competição no atletismo paralímpico. A equipe lorenense da modalidade viajará para São Paulo para disputar a 2ª etapa da competição. As provas acontecerão no Centro Paraolímpico Nacional.

Campeonato Paulita de karatê-Do

No sábado (03), nossa Equipe de Karatê irá até Arujá para disputa do Campeonato Paulista de Karatê-Do Tradicional. O evento esportivo acontecerá no Nippon Country Club.

Então já sabe. Vamos torcer?!