Secretaria de Trânsito e Transportes realiza ações sobre a “Campanha Maio Amarelo”

O mês de Maio está acabando, mas a Campanha de conscientização no trânsito “Maio Amarelo” Minha Escolha Faz a Diferença, continua cada vez mais forte.

xxxx

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Trânsito e Transportes está realizando ações em vários pontos da cidade, Blitz com abordagem direta dos nossos agentes de trânsito aos motoristas, ciclistas e pedestres, Palestras educativas nas Escolas Municipais, tudo isso com a intenção de orientar e buscar uma maior educação e conscientização da população com relação as nossas atitudes no trânsito.

Trans

Somos responsáveis por nossas escolhas, e isso se aplica também ao nosso comportamento no trânsito.  Um trânsito mais educado e consciente é um transito menos violento.

tran7Lorena é uma cidade que cresceu muito nos últimos anos e o número de veículos automotores e também de bicicletas aumentou consideravelmente. Com esse crescimento surgiu à necessidade de se reorganizar o trânsito e de se aplicar novas sinalizações, criar ciclo faixas em pontos estratégicos sempre visando a melhor mobilidade urbana.

trans2

No dia 31 de maio para fechar a Campanha Maio Amarelo, haverá uma grande mobilização da Secretaria de Trânsito na Praça Dr. Arnolfo Azevedo com várias ações relacionadas à educação e segurança no trânsito em geral. Participe dessa ação! No trânsito você escolhe!