Secretaria de Obras e Planejamento Urbano realiza ações de conservação em ruas de Lorena

0

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

      A Prefeitura de Lorena através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano de Lorena está realizando algumas ações de conservação, reparos e tapa buraco nas ruas de nossa cidade.

As mais recentes são: Av. México no Bairro Vila Rica, trecho de aproximadamente 150 m, que corresponde a 825,00 m² de asfalto, com troca de solo, reaterro e massa asfáltica; Rua Antônio Haddad no Bairro Santo Antônio, desde o cruzamento com a Rua São Paulo até a Rua Santo Antônio, com serviços de recapeamento de aproximadamente 705,00m².

    Essas obras permitirão melhor circulação de ciclistas, motos, e automóveis complementando a obra realizada em parceria com o Governo do Estado que foi a construção da Rotatória do Bairro da CECAP e Vila Rica.

Segundo o Secretário Marcos Anjos, “Esta obra foi a concretização de um sonho e anseio da população local.”

    No Bairro Parque Rodovias está sendo feita a conservação da Rua Profº Augusto Ribeiro de Souza, com recuperação do asfalto no trecho que sofreu melhorias da rede coletora de águas pluviais, a fim de complementar os serviços em andamento de pavimentação e calçamento do Bairro, que em breve estará finalizado. Este era e é um compromisso do Executivo de Lorena, pavimentar todas as ruas do Bairro.

DSC_0833        Rua Antonio Haddad – Santo Antônio

DSC_0835        Avenida México

Share.

Leave A Reply