Fim de semana em Lorena: Show de ilusionismo e feira de artesanato, são algumas das atrações

0

A programação cultural do fim de semana está repleta de atrações para as famílias lorenenses.

No sábado (04), as crianças da cidade poderão participar de um show especial de ilusionismo com o jovem mágico lorenense, Deck Harry.

As mágicas e truques de ilusionismo vão despertar a curiosidade das crianças em três apresentações especiais. O primeiro show tem início às 14h, no parque infantil ao lado do Fórum. Às 15h, o show será para as crianças presentes no parque Águas do Barão, e às 16h, na praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

Feira de Artesanato especial

No sábado, das 9h às 13h, a população contará com a exposição e venda de produtos da tradicional Feira de Artesanatos, na praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Além das barracas com os produtos dos artistas e artesãos, o cantor Sávio da Viola estará participando, levando música sertaneja aos consumidores e frequentadores da feira.

Ainda na praça central, das 10h às 13h, a população terá a oportunidade de participar de uma ação especial de doação de cachorros, organizada pelo grupo Pata. Para quem pretende presentear alguém ou tem vontade de ter um cachorro, basta comparecer no período e conhecer os animais disponíveis para doação.

Aniversário da Corporação Mamede de Campos

Para quem gosta de música, a Corporação Musical Mamede de Campos, uma das mais tradicionais de Lorena e região, está completando 142 anos de formação. Para comemorar a data, haverá uma apresentação especial, às 10h, na sede da corporação. O evento é aberto ao público de todas as idades. A sede da corporação está localizada na Rua Hepacaré, n°133, centro.

Sessão Solene da ALLARTE

A Academia Lorenense de Letras e Artes (ALLARTE) realizará no sábado, 04 de fevereiro, às 17h, uma Sessão Solene especial. O evento ocorrerá na Sala do Júri, no Unisal. Será uma tarde especial com apresentações literárias e musicais dos acadêmicos e convidados. O evento é aberto ao público de todas as idades.

Share.

Leave A Reply