Primeiro ‘Bate-papo Cultural’ de 2017 é realizado na Casa da Cultura

0

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

A terça-feira (24) foi de ‘Bate-papo Cultural’ em Lorena. Realizado na Casa da Cultura, o evento organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo atraiu dezenas de artistas, entre coralistas, atores, cantores, artistas plásticos, bailarinos, artesãos,  envolvidos e amigos da cultura lorenense.

O encontro ocorreu às 19h e teve por objetivo ouvir o público interessado no desenvolvimento e promoção da cultura na cidade. Entre os presentes, estavam personalidades importantes e conhecidas no cenário cultural lorenense, como o músico Guto Domingues, o Coral Maria de Nazareth, o diretor de teatro Jorge Nicole, presidente da ALLARTE Ildebrando Pereira, a bailarina e coreógrafa Layla Mulinari, artista plástica Leice Novaes, e a presidente da associação das artesãs Eugênia.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Roberto Bastos, o encontro foi bastante produtivo. ” Nosso objetivo é realizar outros encontros como este, visando ouvir dos artistas e da população o que eles têm a dizer sobre a produção e promoção da cultura em nossa cidade”, disse Totô.

A Secretaria de Cultura e Turismo também está recebendo sugestões pelo e-mail oficial cultura@lorena.sp.gov.br.

DSC_8715

DSC_8717

Share.

Leave A Reply