2º Prêmio Empreender Lorena homenageia empresas que se instalam no município

0

O 2º Prêmio Empreender de Lorena reuniu empresários e autoridades do município para homenagear 16 empresas, entre as que estão se instalando em Lorena e empresas amigas, parceiras da Prefeitura no desenvolvimento de ações sociais.

O Prêmio Empreender Lorena aconteceu na última quarta-feira, 14 de dezembro, e é uma iniciativa da Prefeitura como forma de reconhecimento junto aos órgãos e instituições que têm colaborado para o desenvolvimento econômico e social da cidade, gerando novas oportunidades de emprego aos lorenenses. O objetivo é homenagear empresas que se instalaram ou estão em fase de instalação, e também estimular a vinda de novos empreendimentos para Lorena.

Para o prefeito Fábio Marcondes, a chegada de novas empresas no município deve ser muito comemorada, principalmente, em anos de crise como os vividos em 2015 e 2016 no país. A vinda das empresas faz com que o município cresça, movimente o comércio local e gere novas oportunidades de emprego. Participar de um evento que homenageia as empresas instaladas na cidade, nesse período de crise nacional, mostra que com planejamento e responsabilidade conseguimos crescer. Estou grato às empresas aqui presentes que reconhecem Lorena como local ideal para empreender, esse é o caminho para desenvolvimento”, ressalta Fábio.DSC_7728

A responsável pelas tratativas e relação com empresas interessadas em se instalar na cidade é a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SDET). Para o secretário da pasta, Gustavo Rodrigues, o objetivo é continuar o trabalho de incentivo aos empresários, tendo como foco principal a apresentação dos atrativos de Lorena. “Temos uma localização privilegiada no eixo de três estados importantes e uma Secretaria disposta a trabalhar para gerar empregos para a população. Lorena é um pólo de formação de grandes profissionais  no Vale do Paraíba e com a seriedade da gestão do Prefeito Fábio Marcondes daremos andamento ao trabalho de desenvolvimento de nossa cidade”, disse Gustavo.DSC_0159

O 2º Prêmio Empreender foi uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, com patrocínio de empresas parceiras. Confira as empresas homenageadas:

regelubRegelub GT-OIL Lubrificantes

NSANSA Logística
Hotel 10Hotel 10 Lorena

SEBRAESebrae 

CKCalvin Klein – Loja do Eco Valle Shopping

LEVI'SLevi’s

YakultYakult 

CADUSRestaurante Cadus​

MCC

Empresa MCC Estruturas Metálicas 

SETASupermercado Seta 
Unifatea
          Unifatea – Centro Universitário Teresa D’Avila 

Indústria de PlásticoNova Indústria de Plásticos

Frei GalvãoGrupo Frei Galvão

IBISIBIS Hotel

Casa do ConstrutorCasa do Construtor 

Investe São PauloInveste São Paulo

 

Share.

Leave A Reply