Projeto Guri abre 89 vagas para aulas de instrumentos musicais em Lorena

A partir da próxima segunda-feira, 01 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para 89 vagas do Projeto Guri em Lorena. Poderão se inscrever crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

As vagas disponíveis são para aulas de violão (14), percussão (09), trombone (02), trompete (02), saxofone (04), flauta (04), clarinete (04), violoncelo (03), contrabaixo acústico (01), viola (04), violino (14) e canto coral (30).

A matrícula pode ser efetuada na Casa da Cultura, com a presença do pai ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre e comprovante de endereço.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. O projeto Guri é uma iniciativa do governo do Estado de São Paulo em parceria com a prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura. As inscrições podem ser feitas até 04 de março.

A Casa da Cultura está localizada na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, centro.

Mais informações pelo telefone (12) 3153-1518.