Confira o andamento da obra de reforma da Praça do Rosário

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está reformando a Praça Capitão Mór Manoel Pereira de Castro, mais conhecida como “Praça do Rosário”.
Trata-se de uma reforma geral, com a revitalização e modernização da praça, que é um importante ponto histórico da cidade localizado em frente à Igreja do Rosário. O investimento total é de R$ 222.377,13, sendo R$ 122.377,13 de recursos municipais e R$ 100 mil de um convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo.
“A proposta é oferecer um espaço público agradável de interação, com acessibilidade, conforto, segurança, iluminação adequada e paisagismo para compor a harmonia e condições adequadas para a convivência e eventos socioculturais”, afirma o Prefeito Sylvio Ballerini.
A previsão é finalizar a obra ainda no primeiro semestre de 2023.
A Praça do Rosário fica localizada na Rua Dom Bosco, s/nº, no Centro de Lorena.