Abertura do Lorena Cup, copa regional de futebol na cidade de Lorena

Amanhã (20/01), às 20h, ocorrerá no CSU – Centro Social Urbano – a abertura oficial da segunda edição da Lorena Cup, um dos maiores torneios de futebol da região envolvendo categorias de base que acontece neste mês de janeiro.

A cidade receberá equipes de seis estados brasileiros, sendo o Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais e Paraná.

A competição reunirá observadores técnicos dos maiores clubes do Brasil e já estão confirmados: Palmeiras, Fluminense, Atlético Mineiro, PSTC Paraná, Azuriz, Grêmio RS, Inter RS e São Caetano.

Vale ressaltar que a competição neste ano foi reduzida em 40%, devido ao aumento dos casos envolvendo a Covid-19, e seguirá todo o protocolo, com obrigatoriedade de os atletas estarem devidamente vacinados com as duas doses da vacina e também com exame negativo de PCR.

A Lorena Cup é organizada pela empresa Bola na Rede Eventos Esportivos em conjunto com a Prefeitura Municipal de Lorena.

#lorenanaopara #governodeoportunidades