Lorena busca novas parcerias com o Estado de São Paulo para o desenvolvimento cultural e turístico

0

Na busca por novas parcerias e projetos para Lorena, o secretário de Cultura e Turismo Roberto Bastos esteve na última segunda-feira, 07 de fevereiro, nas secretarias estaduais de Cultura e Turismo.

Na Cultura, Roberto Bastos foi recebido pela secretária adjunta, Lúcia Camargo. No encontro, foram discutidas possíveis parcerias para novas oficinas e eventos para 2017. Também foi tema da reunião, o projeto da Semana de Cinema em Lorena, previsto para acontecer no mês de novembro, e as parcerias já existentes com o Estado de São Paulo, como o Projeto Guri e Circuito Cultural Paulista.

Também participaram das reuniões, Patrícia Vezzaro,  turismóloga da Prefeitura de Lorena, e os assessores da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, Jamil e Osterno.

No Turismo, os representantes lorenenses foram recebidos pelo secretário Laércio Benko.  Na ocasião, foi apresentado o potencial turístico de Lorena e entregue uma edição da revista City’s Book, na qual Lorena foi capa, com destaque para seu desenvolvimento econômico, cultural e turístico.

“Trabalharemos, juntos, para que Lorena seja, oficialmente, reconhecida município de interesse turístico pelo Estado de São Paulo”, disse Roberto.

Share.

Leave A Reply