Instalação de sistema de monitoramento em prédios públicos está em fase final

A instalação do sistema de monitoramento por câmeras nos prédios públicos está em fase final em Lorena.
Ao todo, 62 prédios públicos receberão monitoramento de alarmes e câmeras de segurança.
São 33 escolas e 29 prédios e postos de saúde. A intenção é ampliar a segurança aos usuários dos serviços municipais.

A empresa vencedora do pregão presencial, Secure Alarmes Monitoramento 24h, está responsável pela instalação e após concluir a primeira fase, também responderá pela manutenção e operação de todo o sistema de vigilância eletrônica para a gravação e monitoramento das imagens e alarmes.

O investimento total dessa primeira etapa de instalação é de R$300 mil.
Em caso de ocorrência, a empresa enviará uma viatura até o local, além de acionar a guarda municipal para fazer o acompanhamento, e se necessário, a Polícia Militar.

2435_lorena_investe_r_300_mil_para_levar_monitoramento_as_escolas_politica_18_03_2015