Projeto de capacitação sobre turismo religioso é realizado na região

Desde 2013 Lorena faz parte do circuito religioso do Vale do Paraíba. E, para contribuir com o desenvolvimento e fortalecimento do turismo religioso da cidade e região, um projeto que envolve consultorias, palestras, oficinas, cursos, missões empresariais e rodadas de negócios será realizado pelo Sebrae- SP em Guaratinguetá, na próxima quinta-feira (29), às 18h.

Uma reunião será realizada no escritório regional da empresa para a apresentação e adesão ao projeto que, neste ano, será exclusivo a um número limitado de participantes.

Os empresários dos segmentos de alimentação fora do lar, hospedagem, agências de viagens e atrativos turísticos que desejam participar, podem realizar as inscrições pelo telefone (12) 3132-6777.

O escritório regional do Sebrae-SP está localizado na rua Duque de Caxias, 100, Centro – Guaratinguetá