Defesa Civil de Lorena recebe nova viatura e kits de emergência para operações

A Defesa Civil de Lorena recebeu nesta quarta-feira (09) uma viatura e kits emergenciais que ajudarão a equipe e trarão mais agilidade e condições de emprego operacional dos agentes.

Deputado Estadual Tenente Coimbra, Vereador Beto Pereira e Major Lescura

Os equipamentos foram adquiridos através da Secretaria de Estado da Casa Militar, e são fruto de emenda parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no valor de R$ 100 mil – emenda atendida pelo Deputado Estadual Tenente Coimbra (PSL), resultado de um apelo do Vereador Beto Pereira (DEM), que esteve no gabinete do deputado acompanhado do Secretário de Segurança, Major Lescura.

“Agradeço ao Deputado Estadual Tenente Coimbra e ao Vereador Beto Pereira, que entenderam as necessidades da Defesa Civil de Lorena, e que tornaram possível essa emenda para a aquisição do material que será muito bem utilizado na prevenção de desastres naturais, principalmente em casos de chuvas fortes e incêndios. A Defesa Civil estará melhor equipada e estruturada resultando em melhor qualidade de serviços prestados aos munícipes”, disse o Major Lescura.

Com a emenda foi possível adquirir:

• 01 viatura
  • 04 geradores elétricos,