Escola Municipal Conde Moreira Lima terá novo endereço em 2021

Pensando em oferecer melhor estrutura aos alunos da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, definiu que a Escola Municipal Conde Moreira Lima terá um novo endereço a partir de 2021, e funcionará no prédio anteriormente ocupado pelo SESI.

Todo o acervo e equipamentos que compõem a escola já se encontra em processo de transferência para o prédio à Rua Odila Rodrigues – 138, no bairro São Roque – prédio que ficou um período de 26 anos sob os cuidados do Sistema FIESP, e que foi devolvido ao Município em agosto de 2020.

O novo endereço da Escola Municipal Conde Moreira Lima irá proporcionar instalações mais modernas e estrutura adequada para os alunos. Com isso, o antigo prédio, localizado no centro da cidade, fica à disposição da nova gestão que poderá conferir ao local o uso que julgar mais conveniente.