De A a Z, a Prefeitura de Lorena oferece 42 modalidades esportivas em 44 locais da cidade. Saiba mais

Praticar esportes ajuda a melhorar o humor, aumenta a concentração, reduz o estresse, é um excelente aliado no combate à depressão, melhora a qualidade do sono, mantém o peso saudável, melhora a confiança, estimula a liderança e melhora o desempenho escolar e profissional. Isso muita gente já sabe, não é verdade?

O que muita gente também sabe, mas que não custa nada lembrar, é que a Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte Lazer, oferece, para a família lorenense, 42 modalidades esportivas em 21 bairros e 44 locais espalhados pela cidade, e o cidadão não paga nada para participar.

As atividades são orientadas por 51 profissionais, entre professores e auxiliares, que se dedicam ao esporte lorenense em diversos horários. E é esporte de A à Z, literalmente:

• Alongamento;
  • Muay Thai;
  • Musculação;
  • Musculação para pessoa idosa;
  • Musculação para pessoa com deficiência;
  • Natação;
  • Pilates;
  • Pilates para pessoa idosa;
  • Recreação;
  • Taekwondo;
  • Tênis de campo;
  • Tênis de mesa;
  • Treinamento de força para pessoa idosa;
  • Treinamento funcional;
  • Voleibol;
  • Voleibol adaptado;
  • Voleibol de praia;
  • Zumba

Veja, no mapa abaixo, onde tem atividade esportiva

CTZ-MAPA-ESPORTE_mapesp

Quer saber quais são os horários das aulas? Acesse o Cronograma do Esporte e escolha a melhor opção. Para participar da atividade escolhida, basta procurar o professor da modalidade alguns minutos antes da aula.

Mais informações, ligue para a Secretaria de Esporte e Lazer: (12) 3157-8767.