Obras de prevenção de enchentes no final da Vila Nunes estão em fase de finalização

As obras de implantação de aduelas no final da Av. Targino Vilela Nunes, na Vila Nunes, estão em fase de finalização. Em substituição à tubulação antiga, o serviço visa melhorar o sistema de drenagem e evitar as tradicionais enchentes e alagamentos que sempre afetaram a região no período de chuvas.

Aduelas são grandes estruturas de concreto pré-fabricadas, em formato retangular, muito utilizadas em projetos de drenagem, visando melhorar a vazão das águas pluviais.

A ação abrange o trecho do Rio Mandi, na bacia do bairro Vila Nunes, e também inclui a construção de um muro de contenção nas duas margens do rio. Fruto de um investimento municipal, a obra vai beneficiar diversos bairros no entorno e será finalizada em breve.

Viu só? Este é mais um investimento da Prefeitura de Lorena visando trazer mais qualidade de vida para a nossa população!

#lorenanaopara #obra #drenagem #aduelas #vilanunes

aduelas-1aduelas-2aduelas-3aduelas-4aduelas-5aduelas-6