Prefeitura inicia obras de prevenção de enchentes na Rua Rio de Janeiro, no Industrial

A Prefeitura de Lorena está realizando a revitalização da drenagem da Rua Rio de Janeiro, no bairro Cidade Industrial. A obra teve início na semana passada, visando melhorar o sistema de escoamento das águas da chuva, evitando, dessa forma, possíveis alagamentos e outros problemas no local.

Ao todo, cerca de 300 metros de rede de drenagem estão sendo instalados ou substituídos, abrangendo o trecho da via desde a altura da Av. Coronel José Vicente até a Estrada Municipal Santa Teresinha.

A previsão é finalizar a obra em cerca de 3 meses.

Essa é mais uma ação da Prefeitura visando eliminar pontos de alagamento durante o período de chuvas e trazer mais qualidade de vida e mobilidade para nossa população.

#lorenanaopara #drenagem

drenagem-1drenagem-2drenagem-3drenagem-4drenagem-5drenagem-6drenagem-7drenagem-8