Prefeitura de Lorena em parceria com CCP- Circuito Cultural Paulista apresenta espetáculo com Rafael Cortez

A Prefeitura de Lorena através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o CCP – Circuito Cultural Paulista apresenta o espetáculo Risadaria “O Problema não é Você, Sou Eu” com Rafael Cortez. O foco do show é relacionamento e tudo que dele se derive. Cortez falará com humor sobre namoros, casamento, traição, sexo e muito mais. Afinal, segundo o próprio Cortez, o amor é a única coisa que é comum entre todos os seres humanos. O espetáculo acontece no dia 12 de novembro, às 20h, no Teatro São Joaquim. A classificação é 16 anos e terá a duração de 60 minutos.  Os ingressos poderão ser retirados na Casa da Cultura a partir das 10h do dia 07 de novembro, terça-feira, na Casa da Cultura – Rua Viscondessa de Castro Lima, 10 – Centro.

Será disponibilizado apenas um ingresso por pessoa maior de 16 anos e será necessária a apresentação de documento que comprove a idade.