Prefeito Fábio Marcondes recebe a visita do Governador do Lions Clube 5

Na última quarta-feira (29), o Prefeito Fábio Marcondes, recebeu em seu gabinete a visita do Governador do Lions Clube 5, DG Edson Neves, PDF Margareth Neves e o futuro Governador, CL Paiva. Acompanharam a visita, o Presidente do Lions Clube de Lorena, CL Hercio Miranda Pereira e também Presidente de Divisão do Vale Histórico 2, o Secretário  do LC de Lorena, Antônio  Sérgio de Pinho e a CAL Olga Arantes Pereira.
lions 2O Lions Clube de Lorena  é uma Associação Civil Privada, sem fins econômicos, autônoma nas suas ações, mas com uma participação muito ativa e importante no social da nossa cidade.

Quem são os Leões?

Os Leões atendem às necessidades das comunidades locais e do mundo. São mais de 1,38 milhão de associados em 210 países e regiões geográficas são muito diferentes em diversos aspectos, mas todos acreditam no mesmo ideal:

A comunidade é o que fazemos dela.

Fotos: Claudio Ribeiro