Está chegando a 4ª Feira de Ciências da Rede Municipal de Ensino de Lorena!

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Educação, tem a alegria de convidar toda a população para a 4ª Feira de Ciências da Rede Municipal de Ensino, que acontecerá nesta sexta-feira, 20 de outubro. O evento será das 7h às 17h, em todas as escolas municipais que oferecem o Ensino Fundamental II e no CIEJAP Milton Ballerini.

Durante a feira, nossos jovens cientistas, com idades entre 11 e 14 anos, irão apresentar diversos projetos e experimentos científicos ao público, compartilhando suas descobertas e habilidades desenvolvidas em sala de aula.

Será um momento de muito aprendizado e celebração pelo talento e dedicação dos nossos estudantes, que têm se empenhado em trazer inovação, criatividade e conhecimento para a cidade.

O evento é totalmente gratuito e aberto ao público.

Participe! Venha celebrar o talento dos nossos jovens!

#lorenanaopara #governodeoportunidades