Fundo Social prepara uma grande festa pra comemorar o Dia das Crianças no CSU. Participe com a família!

Outubro chegou e com ele comemoramos um dia mais que especial, o “Dia das Crianças”. No dia 12 de outubro só fica em casa quem quiser. Com uma programação totalmente gratuita, a Prefeitura de Lorena através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte e Lazer, preparou uma super festa, totalmente gratuita, recheada de alegria e muita diversão pra criançada.

A festa acontece no Centro Social Urbano (CSU), o Clube da Família Lorenense, das 13h às 18h, com uma programação, pensada, com muito carinho, para as nossas crianças.

No mapa da diversão, terão atrações para todos os gostos, incluindo: música, ações de bem-estar kids, técnicas de escovação, brinquedos, apresentações artísticas e esportivas, práticas de esporte e lazer, circuito educativo de trânsito, campeonato de skateboard e muita brincadeira para a criançada.

Confira a programação completa:

Quadra de Ginástica Rítmica e Ginástica Geral “Marta de Paula Gonzaga”:

Ação de bem-estar kids do Fundo Social de Solidariedade

Das 13h às 17h – Escovação, penteado criativo com brilho e cor, chapinha, esmaltação de unhas com decoração em adesivos, maquiagem infantil e pintura de rosto infantil. Tudo preparado com muito carinho pela equipe e alunas do Fundo Social. Vale lembrar que as atividades são exclusivas para crianças, por isso, é importante destacar a presença dos pais ou responsáveis para autorização prévia.

Técnicas de escovação

Com o intuito de orientar as crianças sobre técnicas de escovação, dentistas do CEO II (Centro de Especialidades Odontológicas) / Secretaria de Saúde, também farão parte da Festa. Com teatro às 13h30, às 14h30 e às 15h30, jogos educativos, ensinarão as crianças como terem uma boa escovação e práticas bucais saudáveis.

Parque Infantil:

Das 13h às 18h – Cama elástica, mini basquete, mini vôlei e tênis de mesa.

Complexo Aquático:

Das 13h às 18h – Recreação Aquática.

* Lembrando que, para acesso às nossas piscinas, é obrigatória, a apresentação da carteirinha do CSU, com atestado médico válido (o atestado médico tem validade de 6 meses, a partir de sua data de emissão).

Campo de Futebol:

Das 13h às 18h – Preparamos um “mundo mágico” com diversos brinquedos infláveis, como: futebol de sabão, toboágua, touro mecânico, tobogã colorido com escada, pula-pula inflável bolha, cama elástica, piscina de bolinhas, tombo legal, pula-pula inflável castelo e kidie play.

Quadra Poliesportiva:

Apresentações

Das 13h às 14h – Ginástica Rítmica e Ginástica Geral, com as Professoras Márcia e Pâmela;

Das 14h às 14h20 – Ballet / Jazz Infantil e Juvenil, com a Professora Tuti;

Das 14h20 às 14h50 – Judô, com o Sensei Luciano e a Sensei Thayla;

Das 14h50 às 15h10 – Jiu-Jitsu, com os Professores Éder e Paulista;

Das 15h10 às 15h40 – Capoeira, com o Mestre Tatu;

Das 15h40 às 16h10 – Karatê, com a Sensei Celina;

Das 16h10 às 16h40 – Taekwondo, com o Professor Davi;

Das 16h40 às 17h10 – Muay Thai, com o Mestre Índio;

Das 17h10 às 18h – Zumba, com a Professora Luiza.

Quadra de Vôlei de Praia:

Das 13h às 18h – Jogos de vôlei de praia.

Beach Soccer:

Das 13h às 18h – Jogos de futebol de areia.

Quadra de Tênis de Campo:

Das 13h às 18h – Jogos de tênis de campo.

Galpão * Próximo ao Skate Park:

Das 13h às 18h – Circuito Educativo de Trânsito, com a Secretaria de Trânsito e Transporte.

Skate Park:

Das 13h às 18h – Best Trick de Skate.

Programe-se, traga a família e os amigos, para uma tarde de muitas atividades no CSU, o Clube da Família Lorenense!