Fazer o Bem Faz Bem: Doe agasalhos e ajude quem precisa se proteger do frio; confira pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2019

O inverno está se aproximando e a Campanha do Agasalho 2019 está em seu último mês para coleta de doações. Com o tema “Fazer o Bem Faz Bem”, o Fundo Social de Solidariedade quer arrecadar o maior número de roupas e cobertores possível, com objetivo de entregar as doações às famílias em situação de vulnerabilidade social de Lorena antes da chegada da estação mais fria do ano.

Para garantir que a campanha seja um sucesso, o Fundo Social conta com a colaboração da população, com a doação de alguma peça de roupa que esteja em bom estado e sirva para uso imediato de outra pessoa. Podem ser roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama e banho, de qualquer tamanho. Nesta campanha o apoio e participação do empresariado também é fundamental, seja com doações ou cessão de espaço para ponto de coleta.

Atualmente, são mais de 30 locais da cidade disponíveis para recebimento de doações, entre escolas públicas e privadas, espaços e prédios públicos, lojas, empresas e igrejas. Confira a lista completa abaixo e escolha a mais próxima de sua casa ou trabalho para contribuir:

Berçário Arco-Íris

Berçário Mundo Feliz