Fazer o Bem Faz Bem: Tem início “Campanha do Agasalho 2019″ do Fundo Social de Solidariedade

Está lançada oficialmente a Campanha do Agasalho 2019 em Lorena. Em mais uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, o foco é garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima.

O tema deste ano “Fazer o Bem Faz Bem ” reflete o que pesquisas já comprovaram, que a relação entre a felicidade e a doação é real não só pra quem recebe, mas também pra quem doa.

Para participar da campanha e receber um pouco deste estímulo de felicidade é muito fácil. Basta separar aquela roupa que está guardada no armário há algum tempo, sem uso, mas em bom estado, para que outra pessoa possa utilizar, e depositar em um dos 32 pontos de coleta espalhados pela cidade.

As caixas de recebimento de doações estão em escolas públicas e privadas, igrejas, farmácias, repartições e prédios públicos, instituições de ensino superior e empresas. Para estimular essa corrente do bem, o Fundo Social também está lançando a hashtag #AqueceLorena. Ao fazer sua doação, faça também uma foto e coloque em suas redes sociais. Assim, o Fundo poderá acompanhar de perto e quase que em tempo real sua contribuição e postar nas mídias oficiais da Prefeitura, como incentivo para quem ainda não doou.

A arrecadação ocorrerá até maio.  A meta é entregar as doações aos beneficiários antes do inverno, para isso, contamos com sua solidariedade. Não se esqueça: Faz bem fazer o bem!

Confira os pontos de coleta já disponíveis:

Berçário Arco-Íris

Berçário Mundo Feliz