Fundo Social prepara um dia mais que especial pra comemorar o Dia Internacional da Mulher

0

O mês de março chegou e com ele a comemoração do Dia Internacional da Mulher, 08 de março. Uma pausa no nosso dia a dia e um momento de lembrar o quanto as mulheres são fortes, batalhadoras, determinadas, competentes, vencedoras e tantos mais adjetivos que lhes são inerentes e muito justos. Não há como não reconhecer a força da mulher, seja na família, no lar, no trabalho. Todas as mulheres são fundamentais na vida de alguém. E foi pensando nelas, em exaltar o valor da Mulher, que o Fundo Social está preparando uma manhã maravilhosa – “Mulheres em Ação”. Acontecerá no dia 16 de março das 9h às 13h na praça Arnolfo Azevedo, uma programação intensa:

Serviços de beleza: esmaltação de unhas, escovação de cabelo, penteado, maquiagem, design de sobrancelhas e depilação de buço com linha.

Com a participação da Saúde: orientações sobre a saúde e a qualidade de vida da mulher, atendimento da equipe na aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e testes rápidos de HIV e sífilis.

Haverá ainda a caravana recreativa com brincadeiras tradicionais e lúdicas, cama elástica, mini vôlei e ginástica em geral. Para agitar nosso palco Apresentação do Grupo Coreográfico da Melhor Idade que representará Lorena no JORI 2019 e aulão de Zumba.

Abrindo a festa e abrilhantando o evento a Apresentação da banda do 5º BIL e dando continuidade Batucarte do PROVIM. Para interação com todos presentes o Deck Harry com muita mágica e distribuição de flores para as mulheres.

Importante ainda informar que durante toda a manhã haverá sorteios realizados pelo Fundo Social com brindes de vários parceiros. E a rádio Metropolitana fazendo a cobertura e transmissão ao vivo.

E você mulher é nossa convidada especial!! Esta festa é pensada para você!!!

Share.

Leave A Reply