Aproveite as últimas vagas disponíveis para os cursos gratuitos do Fundo Social

0

O Fundo Social de Solidariedade está com as últimas vagas abertas para os cursos deste primeiro semestre de 2019. As oportunidades são para as turmas de Padaria Artesanal, curso totalmente repaginado e com novas receitas, Pedreiro, que ensina as principais técnicas para exercer a ocupação na área da construção civil, e Pintura em Tecido. 

Para matrícula, é preciso comparecer a sede do Fundo Social, localizada na Av. Godoy Neto, 480, Olaria, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta, e as inscrições acontecem até que as vagas estejam esgotadas. Para matrícula, é preciso levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4  e cartão SUS. 

As inscrições tiveram início na última segunda-feira (04) e mais de 350 vagas foram preenchidas até esta sexta-feira (08).  No total, dos nove cursos disponíveis seis já estão com as turmas completas. As aulas acontecerão no CIEJAP Milton Ballerini e já tem data para início: 18 de fevereiro.

Aproveite as últimas oportunidades para participar dos cursos de capacitação do Fundo Social e garantir uma nova chance de renda. Matricule-se!

Share.

Leave A Reply