Prova objetiva do Concurso Público da Prefeitura de Lorena acontece neste domingo (13)

Mais de 10 mil pessoas se inscreveram para disputa de uma das 141 vagas de empregos na Prefeitura Municipal de Lorena. A prova objetiva acontece neste domingo, 13 de janeiro, em 14 locais, entre escolas municipais e o UNISAL, definidos pelo Instituto Zambini, responsável pela elaboração do concurso público.

As vagas do concurso abrangem todos os níveis de escolaridade com salários de até R$4.779,53, com jornada de 15 a 44 horas semanais. Para os inscritos, está disponível no site www.zambini.org.br a Lista de Convocação com Locais de Prova. Também é importante estar atento as orientações do edital para o dia da prova.